Cantadas Cretinas !

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cantadas Cretinas !

Mensagem por ladinu em Qua Maio 06, 2009 3:02 pm

Eu sei que Todos somos bonitões e galanteadores .. ! Mas..sempre damos as cantadas mais creetinas ! ! ! postem a baixo uma de cada vez segue o exemplo :


" Gatinha, Voce não usa calçinha, voce usa porta-jóia "


PODRE!
avatar
ladinu
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 01/05/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Marcos Materazi em Qua Maio 06, 2009 3:13 pm

Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?

uAHSUHahsuhAUSHuahs
RIDICULA ESSA DAQUIII LOLLLL
lol!
avatar
Marcos Materazi
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 96
Idade : 85
Data de inscrição : 02/05/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por jesusdalua em Qua Maio 06, 2009 3:13 pm

Nada ganha do seu " Cherosaaaaaaaa " quando ta passando de carro perto das periguetes da zona norte lada =P
avatar
jesusdalua
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por ladinu em Qua Maio 06, 2009 3:22 pm

Lá vai outra..

" Olá gatinha, Voce tem uma cara de Ministra da Fazenda. . . "

Ela responde . . .

" Pq ? "

E o cara termina . . .

" Pq eu quero ser seu CAVALO !!!!!!!!!!!!! "
avatar
ladinu
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 01/05/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por samedim em Qua Maio 06, 2009 7:37 pm

OH GOOOOOOOOOOOOD!

Hahahaha

Não sabia q BUNECA ANDAVA!

IUASHSIAUHASI

Pooooooooooooooooodreeeeeeeeee!!1 What a Face
avatar
samedim
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 39
Idade : 955
Data de inscrição : 01/05/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Camaleão em Qua Maio 06, 2009 8:01 pm

"Vou te dar um pires de presente"

"Um pires, pq?

"Gatinha, onde gata toma leite?"
avatar
Camaleão
Sacerdote
Sacerdote

Número de Mensagens : 120
Idade : 2016
Localização : Num sabo, num sabo...
Data de inscrição : 01/05/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Camaleão em Qua Maio 06, 2009 8:03 pm

Essa aqui é famosa em Emaús, mas nem sei se é cantada
Uma mulher passa e o caba de longe grita:

"MEU NOME É LINDOMAR, MAS SE QUISER CHAMAR DE LINDO PODE ME CHAMAR..."
avatar
Camaleão
Sacerdote
Sacerdote

Número de Mensagens : 120
Idade : 2016
Localização : Num sabo, num sabo...
Data de inscrição : 01/05/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Safira em Qui Maio 07, 2009 7:19 am

Não sou homem nem tão pouco canto mulheres.. mas aí vai.. uahiuahiua


- "Oi, você conhece o 'Max'?
- "Não"
' "Prazer, meu nome é 'Max'.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Safira
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 74
Idade : 28
Data de inscrição : 04/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por ladinu em Qui Maio 07, 2009 3:27 pm

Lá vai mais uma !

Olá gatinha tudo bom ?

Tudo sim

Por acaso a lindinha trabalha no circo?

Não, pq ?

Porque vc é um ESPETACULO

Ah..que palhaço voce é

Ah..então deixa eu te mostrar meu palhaço carequinha ! ^^

Aff, essa foi braba !

Deixa eu ver sua mulher BARBADA !^^



OWNEIDREEEe
avatar
ladinu
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 01/05/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por ladinu em Qui Maio 07, 2009 3:29 pm

lá vai outra.. !^^


Ei Gatinha..Vamos lá para meu apartamento comer muita pizza e fazer sexo !?

Ah, coitado . . .

Tudo bem, Esquece a Pizza vamos lá ^^


eiaheuaheha
avatar
ladinu
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 01/05/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Josef Mengele em Dom Jul 26, 2009 11:24 pm

"Você é como um dicionário, adiciona sentido à minha vida!"

"Você dá um overclock no meu processador."

"Eu acho que meu coração deu um lag."
avatar
Josef Mengele
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 188
Idade : 106
Localização : Mossoró
Data de inscrição : 28/04/2009

Planilha de Personagem
Clã: Tzimisce
Jogador: Kelson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Elisabeth Elson em Ter Jul 28, 2009 3:50 pm

Nuss, cantadas de geek (eles dão cantadas? scratch ).
avatar
Elisabeth Elson
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 24
Idade : 123
Data de inscrição : 21/07/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Alessandro Torres em Ter Jul 28, 2009 4:36 pm

Eu ja vi um amigo meu receber uma cantada assim:

Mulher: Ei voce tem uma colher na sua casa?
Homem: pq?
Mulher: Dexa pra lá, to indo ai, qualquer coisa voce me come sem colher mesmo.

Juro que nao eh mentira!
avatar
Alessandro Torres
Neófito
Neófito

Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Data de inscrição : 16/07/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Josef Mengele em Seg Ago 03, 2009 5:09 pm

Elisabeth Elson escreveu:Nuss, cantadas de geek (eles dão cantadas? scratch ).

Dá até uma tristeza ler isso... Geek ≠ Nerd

Claro que Geek dá cantada... e não são essas ae, essas ae são típicas de Nerds. E até mesmo essas as vezes colam, tem gosto pra tudo kkkkkkkkk

Geek gosta de computador assim como:
Gosta de Mulher
Gosta de Festas
Gosta de Futebol
Gosta de Carros
Gosta de Bebidas... etc...
(não na mesma proporção... tendo mulher eu dispenso todos os outros itens ae kkkkkkk)


Nerd é só um pouquinho diferente...
Nerd gosta de mulher (revistas, filmes e jogos pornográficos... além das shemale que encontra nos jogos online)
Nerd gosta de Festas (eventos em jogos online)
Nerd gosta de Futebol (Wineleven, Fifa, brasfoot, etc...)
Nerd gosta de Carros (Need for speed, Grand Turismo, etc...)
Nerd gosta de bebidas (Coca-cola e café pra ficar acordado jogando...)
avatar
Josef Mengele
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 188
Idade : 106
Localização : Mossoró
Data de inscrição : 28/04/2009

Planilha de Personagem
Clã: Tzimisce
Jogador: Kelson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Messias em Dom Set 20, 2009 9:21 pm

H - Oi, meu nome é ( meu nome )
M - E daí ?
H - É só pra vc saber o que tu grita na hora...
_________________________________________
Colega meu fez uma vez pra a menina:
Colega - E aí, vamo pra a sua casa ou vamos pra a minha?
Menina - Os dois, você vai pra a sua e eu vou pra minha !

_______________________________________________________
Menino - Gosto de brigadeiro?
Menina - não ! (nunca vi alguém responder isso...)
Menino - e de beijinho ?
________________________________________________________
Menino - Bonito sapato... Quer transar? Very Happy



aohsioahoisahisoah
avatar
Messias
Ductus
Ductus

Número de Mensagens : 69
Idade : 67
Data de inscrição : 01/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Josef Mengele em Ter Set 29, 2009 9:18 am

Um grande amigo de alguns de nós, depois de uma cachacinha, se apresenta assim:
- Prazer, Fulano, O Chupador de B...!
avatar
Josef Mengele
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 188
Idade : 106
Localização : Mossoró
Data de inscrição : 28/04/2009

Planilha de Personagem
Clã: Tzimisce
Jogador: Kelson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Hernándes em Ter Set 29, 2009 10:44 am

LOOOOL! - Prazer, *nome* Chupador de Bu... [2] É Verdade! Twisted Evil

Pior que da certo né!? Razz
avatar
Hernándes
Ductus
Ductus

Número de Mensagens : 122
Idade : 28
Data de inscrição : 04/05/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Josef Mengele em Ter Set 29, 2009 12:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
Se deu certo eu n lembro...
avatar
Josef Mengele
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 188
Idade : 106
Localização : Mossoró
Data de inscrição : 28/04/2009

Planilha de Personagem
Clã: Tzimisce
Jogador: Kelson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por jesusdalua em Ter Set 29, 2009 2:42 pm

omg quem foi esse ?
avatar
jesusdalua
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Van Halen em Ter Set 29, 2009 5:11 pm

Aposto que foi o Ruy Dynns
avatar
Van Halen
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 109
Idade : 52
Data de inscrição : 03/09/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Hernándes em Ter Set 29, 2009 8:02 pm

Claudio man, vc tava nesse dia! Eu, Você, Irving, eeeee.... ???? Foi esse outro que chegou depois e ficou com agente! Very Happy
avatar
Hernándes
Ductus
Ductus

Número de Mensagens : 122
Idade : 28
Data de inscrição : 04/05/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Josef Mengele em Qua Set 30, 2009 12:43 pm

Antes que digam... Kelson!!! Foi eu n, eu queria ser cara de pau assim mas n consigo^^ nem com cachaça
avatar
Josef Mengele
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 188
Idade : 106
Localização : Mossoró
Data de inscrição : 28/04/2009

Planilha de Personagem
Clã: Tzimisce
Jogador: Kelson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por jesusdalua em Qua Set 30, 2009 1:11 pm

tou ligado OMG !
avatar
jesusdalua
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Josef Mengele em Qui Out 01, 2009 9:38 am

As 20 melhores cantadas de Pedreiros
1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Ocê é a areia do meu cimentu.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as frita.... o filé já chegou!
11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz?
17. Ocê é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...
avatar
Josef Mengele
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 188
Idade : 106
Localização : Mossoró
Data de inscrição : 28/04/2009

Planilha de Personagem
Clã: Tzimisce
Jogador: Kelson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Van Halen em Qui Out 01, 2009 11:42 am

OWNAGE:

5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
avatar
Van Halen
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 109
Idade : 52
Data de inscrição : 03/09/2009

Planilha de Personagem
Clã:
Jogador:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cantadas Cretinas !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum