Vicissitude 5: Forma Sanguínea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vicissitude 5: Forma Sanguínea

Mensagem por Josef Mengele em Sab Set 12, 2009 6:55 pm

Código:

Forma Sangüínea
Destilar seu corpo em uma poça de seu sangue está ao alcance de seus poderes. Você precisa
apenas se concentrar brevemente e então transformar um de seus membros (ou outras partes de seu
corpo) em uma porção de seu próprio vitae, puro.
Cada membro (braço, perna, tentáculos — nada é impossível para alguém com Vicissitude!) ou a
cabeça se torna um Ponto de Sangue quando transformado; seu corpo forma o restante dos Pontos de
Sangue que você possui até o seu tamanho máximo. Você pode mudar apenas uma parte de si mesmo
ou o corpo inteiro à vontade. Este sangue possui todas as propriedades de seu próprio sangue, mas você
possui um controle autonômico sobre ele. Na Forma Sangüínea, você pode se mover sobre objetos e
através de rachaduras. Transformar o sangue novamente em partes de seu corpo requer apenas que
você esteja em contato com o sangue ou que você regenere a parte perdida por consumir sangue o
suficiente para tanto (o mesmo tanto de sangue no qual a parte se transformou — um Ponto para um
membro ou a cabeça, por exemplo). Se você transformar uma parte de seu corpo em sangue e regenerála,
o sangue que previamente formava tal parte torna-se imediatamente inerte. Se você mudar todo o
seu corpo em sangue, pode fazer uso de suas Disciplinas mentais e você se torna completamente imune
a qualquer ataque físico, exceto os causados por fogo ou luz solar. Se todo o seu sangue for bebido ou
destruído enquanto você se encontra plenamente nesta forma, você encontra a Morte Final.


Além do que é descrito no Leis da Noite em português, tem o fato de que quando se está nesta forma ao invés de levar dano na vitalidade, vc perde pontos de sangue.

A Dúvida é:
Quando vc está totalmente na forma sanguínea tem total controle sobre esta forma, tanto que se for atacado pode se dividir e se uma das partes for destruída você perde apenas os pontos de sangue relativos a ela, mas pode regenerar através da outra parte.
Na descrição diz que eu posso transformar apenas um membro em sangue e controlá-lo, se não regenerar o membro perdido. Então se eu transformar um braço em sangue e deixar em casa, for pro combate e for destruído lá eu posso regenerar através do sangue que ficou em casa?
avatar
Josef Mengele
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 188
Idade : 106
Localização : Mossoró
Data de inscrição : 28/04/2009

Planilha de Personagem
Clã: Tzimisce
Jogador: Kelson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vicissitude 5: Forma Sanguínea

Mensagem por jesusdalua em Qua Set 16, 2009 2:30 pm

Bem teoricamente, isso seria possivel, assim como na regra para Ananasi, onde uma pequena aranha garante que o todo nao seja destruido. Para nao dar margem a esse tipo de interpretação estranha do poder, vamos conversar por aqui mesmo. Aceito os argumentos de qualquer jogador, porem a palavras final sera minha.

Meu argumento inicial é que a consciencia do vampiro é a parte mais importante para a vida do mesmo, sendo a sim, deixar uma poça de sangue nao garante que seu cerebro esteja conectado. Caso vc saia de casa deixando o sangue referente a sua cabeça... humm tosco. Infelizmente ainda nao concordo que deixar uma pequena parte de sangue que não tem nehuma consciencia é suficiente para manter seu corpo vivo. Caso sua maior porção do corpo seja destruida, vc encontra morte final.

La na descrissão do poder diz que para voce ter controle sobre o sangue, vc precisa estar em contato com o mesmo. Sendo assim, sua resposta é "Não man, não rola essa imortalidade por que qunado seu sangue ta longe do corpo, vc deixa de poder controla-lo"

Ate logo^^
avatar
jesusdalua
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vicissitude 5: Forma Sanguínea

Mensagem por Josef Mengele em Qua Set 16, 2009 2:37 pm

O contato lá é pra poder restaurar, mas quando se está totalmente em forma de sangue n restaura sozinho? Então se o restante do meu corpo fosse destruído e só restasse o sangue eu poderia restaurar sozinho tb. Ou outro tzimisce fazê-lo, ou só restaurar a parte que eu deixei lá (de preferência cabeça) e ter de beber sangue pra restaurar o resto.

É ambíguo tudo isso mas se a resposta é essa msm, tá de boa =D


Lá vem outra dúvida relativo ao poder: Eu posso transformar meu coração em sangue, armazenar ele fora do corpo ou no bucho e não ser empalado em consequência a isso?
avatar
Josef Mengele
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 188
Idade : 106
Localização : Mossoró
Data de inscrição : 28/04/2009

Planilha de Personagem
Clã: Tzimisce
Jogador: Kelson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vicissitude 5: Forma Sanguínea

Mensagem por jesusdalua em Qua Set 16, 2009 2:46 pm

Com relação ao corpo e separação, so entra no rançoio as partes de sangue que estiverem em contato com voce, se tiver distante nao funciona.

a do coração eu achei massa ^^

vou mandar essa duvida na lista dos consil para ver o que o povo acha^^
avatar
jesusdalua
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vicissitude 5: Forma Sanguínea

Mensagem por Josef Mengele em Qua Set 16, 2009 2:55 pm

Seria Over se desse pra ficar sem a cabeça e sem o coração heauehaue
Nem os Highlanders são tão imortais^^
Dae o caba ter Zulo e não ter como ser completamente destruído é osso kkkkkk
avatar
Josef Mengele
Ancillae
Ancillae

Número de Mensagens : 188
Idade : 106
Localização : Mossoró
Data de inscrição : 28/04/2009

Planilha de Personagem
Clã: Tzimisce
Jogador: Kelson

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vicissitude 5: Forma Sanguínea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum